A Mensagem de Fátima

A Mensagem de Fátima é um convite e uma escola de salvação, vivida de maneira histórica pelos Três Pastorinhos – Lúcia, Francisco e Jacinta.
1. Conversão permanente;
2. Oração e nomeadamente o rosário,
3. Responsabilidade coletiva e a prática da reparação.
A aceitação desta mensagem traz consigo a Consagração ao Coração Imaculado de Maria, que é símbolo de um compromisso de fidelidade e de apostolado.



quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Grupos de Oração do Apostolado

O que são os Grupos de Oração ou Células do Apostolado?
Um grupo de oração do Apostolado Mundial de Fátima é um encontro espiritual que se realiza normalmente uma vez por semana, em frente do Santíssimo Sacramento ou em casa de um dos membros. Os participantes tentam deste modo crescer na sua santidade, respondendo aos pedidos que Nossa Senhora de Fátima para que se rezasse e se fizessem sacrifícios com espírito de reparação.

Porque se chamam “células”?
Tal como as células de um corpo se dividem e crescem, uma célula ou um grupo de oração faz o mesmo quando atinge oito ou nove membros. Isto é, nessa altura, uma parte do grupo desmembra-se e forma um novo grupo de oração.

Como fazer para me juntar a um grupo?
Se já existe um grupo de oração do Apostolado Mundial de Fátima na sua paróquia ou em algum sítio perto da sua casa, pode juntar-se a esse grupo. Para saber se existe um grupo, é favor contactar a Comunidade Mariana Aliança Eterna , que faz parte deste movimento,para obter mais informações sobre os grupos de oração já existentes. Entusiasme outras pessoas a participar num grupo de oração!!!


Fonte: http://www.worldfatima.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário